Uma tecnologia inédita de medição
de audiência das mídias OOH
Trazemos para o mercado o conceito inédito da tecnologia T.A.A (True Audience Analysis).
Através dela alcançamos com precisão os seguintes dados:
ORIENTADO POR MÉTRICAS
Analisamos com alta precisão a audiência (pessoas únicas) dos equipamentos de mídia exterior, sejam painéis tradicionais, MUB’s, DOOH, Indoor, Busdoor, etc.
Apresentamos de forma detalhada com que frequência estas pessoas passam por um ponto ou roteiro de painéis, permitindo inclusive o entendimento do total de potências impactos gerados.
Com extrema precisão conseguimos apontar o cross do fluxo entre os diferentes painéis do roteiro, permitindo a detecção de sobreposição e o entendimento da audiência líquida de um roteiro de OOH.
Mensuramos a quantidade de pessoas que estiveram dentro de um estabelecimento (PDV) e quantas delas passaram por um ponto ou roteiro de mídia exterior em um determinado período de tempo.
Focada no cliente e orientada para resultados.
A entrega é sempre maior do que o prometido:
under promise, over deliver.